E impõe-se dizer alguma coisa.
Pedimos desculpa pelo demorado silêncio. Já passou quase um ano e, ainda assim, recebemos a visita de muitas pessoas.
Este projecto esmoreceu. Não foi totalmente colocado na gaveta mas não está a funcionar de momento. Nenhuma das peças que aqui figuram estão à venda. Estão aqui representativamente publicadas, também para ilustrar um conceito e projecto que nos pertence e que está licenciado pela Creative Commons podendo a ideia ser utilizada apenas com o nosso consentimento prévio. Se houver interesse nalguma das peças ou nalgum artesão, contactem que nós passaremos a informação ao artesão respectivo.
As razões?
A falta de seriedade afecta muita gente e na Internet é fácil "esconder a cara" ou deixar de honrar compromissos. Foi essa a maior dificuldade sentida pela BULKolândia e a razão principal de decidir parar e não evoluir para um suporte mais profissional. Pelo menos para já. Talvez em breve haja outra abertura e se reúnam outro tipo de condições. Para já ficamos por aqui.
Um agradecimento a todos os nossos leitores e um especial a Artitrapo, Ninhas e Estaminé das Marias que sempre acreditaram e nos fizeram continuar a sonhar.
Até.
14 novembro 2008
Quebra-se o silêncio...
Subscrever:
Mensagens (Atom)